Que o Nubank tem uma interação espetacular com os seus clientes não tem como negar, e muitos desses clientes compartilham a sua experiencia com o Atendimento WoW do Nubank nas redes sociais, como foi o caso deste rapaz.
Antes de tudo vamos explicar o que é “Atendimento WoW” do Nubank:
Todo o Xpeer (integrante do time de atendimento) poderia enviar presentes para um cliente por mês, junto com uma cartinha escrita de próprio punho, para estar estendendo uma conexão da instituição com o cliente, e isso deu muito certo, tanto que este formato sofreu alterações e não havia mais limites de presentes que poderiam ser enviados pelos Xpeer’s, bastava haver uma conexão bacana com o cliente.
Cliente foi assaltado duas vezes:
Um cliente entrou em contato com o Nubank, para que lhe fosse enviado um novo cartão por conta de um furto que sofreu.
Contudo, voltou ainda dentro do próprio mês, a ser alvo de marginais mais uma vez. Perdendo assim, novamente, o cartão de crédito.
Logo, voltou a entrar em contato com o Nubank, para reenvio de novo cartão em substituição ao roubado.
Dessa vez, além do cartão, a equipe de atendimento do Nubank encaminhou também um kit contra mal olhado.
Um ramo de arruda, portanto, e sal grosso, juntamente com uma simpática cartinha desejando dias melhores ao cliente, foram endereçadas a ele.
O rapaz levou no bom humor e agradeceu o presente nas redes sociais.
O Nubank traz aos clientes uma experiencia de atendimento diferenciada, com atendentes treinados e eficazes na solução de problemas.
Conta ai nos comentários pra gente, você já foi surpreendido com algum presente do Nubank?
Estou desempregado e sem.condições de efetuar o pgto da fatura…correndo o risco de perder o cartão em definitivo,mas ou pago o cartão ou a pensão das minhas princesas…
Bem que poderiam perdoar essa divida!!!!