A Leo Burnett criou uma ativação de marca com uma prateleira que se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar o Club Social no ponto de venda e fortalecendo o conceito #PartiuPraNãoParar.
O biscoito tem um posicionamento de consumo on-the-go, acompanhando a vida de seus consumidores em qualquer hora e lugar.
A ativação foi realizada em um hipermercado na Grande São Paulo, surpreendendo os clientes que faziam suas compras ao se depararem com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passavam.
“A ideia da Prateleira Que Não Para é uma execução criativa diferenciada do conceito #PartiuPraNãoParar. Porque quando o seu biscoito favorito vai junto, nenhuma fome pode te parar. E tem total conexão com o público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída”
Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
O projeto demorou 3 meses para ser desenvolvido e precisou de diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado.
A Prateleira Que Não Para deve aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento. Além da ativação física, o projeto também inclui estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.
Comentários