Update or Die!

O display móvel de Club Social, que segue o consumidor dentro do supermercado

A Leo Burnett criou uma ativação de marca com uma prateleira que se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar o Club Social no ponto de venda e fortalecendo o conceito #PartiuPraNãoParar.

O biscoito tem um posicionamento de consumo on-the-go, acompanhando a vida de seus consumidores em qualquer hora e lugar.

A ativação foi realizada em um hipermercado na Grande São Paulo, surpreendendo os clientes que faziam suas compras ao se depararem com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passavam.

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“A ideia da Prateleira Que Não Para é uma execução criativa diferenciada do conceito #PartiuPraNãoParar. Porque quando o seu biscoito favorito vai junto, nenhuma fome pode te parar. E tem total conexão com o público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída”

Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

O projeto demorou 3 meses para ser desenvolvido e precisou de diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado.

A Prateleira Que Não Para deve aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento. Além da ativação física, o projeto também inclui estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.

Wagner Brenner - foto de perfil
Updater: Wagner Brenner VerificadoUpdater 5K
Fundador e editor do Update or Die.

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