ghost image socials
BBDO Ucrânia
O conhecimento ganha bolor?
3 de abril de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O conhecimento ganha bolor?
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O conhecimento tem validade? Parece que sim! Pelo menos é essa a premissa desta campanha da BBDO da Ucrânia. O desafio para esta campanha era relativamente simples: promover o fórum de marketing ucraniano. O grande problema é que este fórum é ignorado por muitos publicitários por considerarem que o seu conhecimento académico ainda é válido. Um pensamento muito perigoso nos tempos que correm.

Para provar a importância que estes fóruns de partilha de conhecimento conseguem ter para o mercado, a BBDO pegou num dos livros mais icónicos do Marketing emoldurou-o num outdoor e preparou-o de maneira a que, com o tempo, começasse a ganhar bolor. Esta ação pretende mostrar aos publicitários mais resistentes que é sempre importante aprender porque o que era verdade nos tempos académicos pode já não ser pela altura em que nos formamos.

Artigos Relacionados

Anúncio da Toyota
5 de abril de 2018
Criatividade
Programa de trainees com candidaturas abertas
5 de abril de 2018
Últimas
Em emissão filatélica
5 de abril de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.