Loading...

You're viewing YouTube in English (UK). You can change this preference below.
You're viewing YouTube in English (United Kingdom). You can change this preference below.

Heineken The Candidate (Legendado)

359,385 views

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on 23 Feb 2013

ATENÇÃO - Este vídeo foi legendado para ser usado com finalidades acadêmicas e nas palestras que ministro sobre empregabilidade.

A Heineken® recrutou um trainee para se tornar parte de seu departamento de patrocínios e eventos. A oportunidade foi uma chance única para conhecer os heróis do futebol e para seguir a taça da Liga dos Campeões da UEFA, enquanto ela faz um tour pelo mundo. No total, 1.734 pessoas se inscreveram para o processo seletivo. A Heineken convidou os jovens concorrentes para checar suas habilidades, enquanto as entrevistas eram filmadas com câmeras ocultas.

O resultado da experiência foi o vídeo "The Candidate" -- um 'making off' que mostra a reação dos jovens candidatos, enquanto eles tinham de lidar com situações inusitadas. O vídeo, que já está tendo grande repercussão no facebook e youtube, também terá inserções de mídia em televisão. No Brasil, o filme de 60 segundos vai ser exibido nos canais na ESPN e Esporte Interativo, a partir de 4 de março.

A experiência se inicia quando os concorrentes têm de ir de mãos dadas com o recrutador até a sala de entrevista, antes de ele ter um suposto 'ataque cardíaco'. Em seguida, um sinal de alerta de incêndio soa, e o prédio é evacuado. A partir disso, o candidato se depara com uma situação em que ele precisa salvar um funcionário da Cervejaria que ficou preso no terraço do prédio. A reação que cada candidato teve determinou quem tinha as qualidades necessárias para ingressar no departamento de marketing da Heineken.

O vencedor do processo, Guy Luchting, foi o que apresentou o melhor desempenho, e conquistou uma vaga na sede da Heineken, em Amsterdam. Seu escopo de trabalho inclui acompanhar o troféu da taça da Liga dos Campeões, enquanto a taça viaja pelo mundo, até chegar em Wembley, para a final do campeonato, em 25 de março.

"Eu realmente não sabia o que estava acontecendo com aquela entrevista de emprego. Primeiro eles andavam de mão dadas comigo, eu achei uma atitude bem amigável. De repente, o recrutador tem um ataque na minha frente, a sirene de incêndio toca e me deparo segurando uma espécie de cama elástica para alguém pular do terraço! Foi insano, mas fiquei feliz em poder mostrar para a Heineken que tenho o que eles precisam para assumir este cargo magnífico com os patrocínios da UEFA. É o trabalho dos sonhos para mim", conta Luchting.

A carreira de trainee de Luchting começou em 12 de fevereiro deste ano.




Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Cervejaria

HEINEKEN - http://www.heinekenbrasil.com.br/
SITE PESSOAL - http://www.rudimarbirgman.com.br/

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...