WTC - Ouro / Prémios Lusófonos
O World Trade Center Lisboa é um espaço empresarial que vem introduzir um novo conceito na forma como o ser humano se relaciona c...
37 0
Repsol - Prata / Prémios Lusófonos
O Repsol Move é um programa da Repsol onde os seus clientes podem juntar pontos ganhos nos abastecimentos para trocar por...
27 0
Philadelphia - Prata / Prémios Lusófonos
Líder de mercado na categoria de queijo-creme, a Philadelphia quis reforçar a sua presença nos pequenos almoços dos portugueses com...
44 0
Inspire Nature - Bronze / Prémios Lusófonos
Este anúncio parte de uma premissa evidente. Ao ritmo actual , a quantidade de plásticos que vão parar aos oceanos vaioriginar um...
26 0
Mercer - Bronze / Prémios Lusofonos
A Covid 19 chegou e mudou a nossa forma de estar no mundo. Um acontecimento à escala global como há muito (mesmo muito) n...
41 0
#NoStressPlan | LeasePlan
https://www.youtube.com/watch?v=w3s-b5DopmQ Não era tão bom poder ter um carro sem as chatices e os encargos de quem tem c...
41 0
FILME REPSOL SCP
Euro M’ mostra a nova força no Sporting O Sporting Clube de Portugal estreou no passado dia 11 um filme que destaca a no...
35 0
MATCHDAY REPSOL - SCP
Ativação Matchday Repsol - Sporting. Revelação da Campanha. 
34 0
Apanhados Jonas vão a Prémio
A ação que colocou a Repsol no discurso de Bruno Lage, na celebração da vitória do Benfica, vai participar nos Prémios M&P, n...
16 0
Pedro Serra Pedro Serra 4 anos
Novo office design Mercer
Desenvolvimento do projecto de sinalética e de branding para as novas instalações do grupo Marsh & Mclennan. Este projecto con...
18 0
Pedro Serra Pedro Serra 4 anos
Martini em Abrigos de Autocarro
A Euro M desenvolveu a campanha que faz com que esperar pelo autocarro seja muito mais floral.   
31 0
Pedro Serra Pedro Serra 4 anos
A Euro M no Metro do Porto com Martini Fiero
Campanha Martini Fiero desenvolvida pela Euro M já arrancou. Com consumos de 0 Lt aos 100km, já andamos com Martini Fiero n...
54 0