Novas imagens de época para comunicar as vantagens Repsol aos adeptos dos 4 cubes - Sporting, Benfica, Porto, Maritimo
Campanha desenvolvida para comunicar a nova gama de Funcooking, no âmbito do programa Repsol Move
https://www.youtube.com/watch?v=w3s-b5DopmQ
Não era tão bom poder ter um carro sem as chatices e os encargos de quem tem c...
Euro M’ mostra a nova força no Sporting
O Sporting Clube de Portugal estreou no passado dia 11 um filme que destaca a no...
BARTINI ELÉTRICO | BRONZE | CATEGORIA OUTDOOR FORMATO ESPECIAL
REPSOL FAZ O TEU PAPEL | BRONZE | CATEGORIA DESIGN EM PONTO DE VENDA
GUERIN RENT AND BUY | BRONZE | CATEGORIA IMPRENSA
ASK MERCER | BRONZE | CATEGORIA ATIVAÇÃO DE MARCA
A ação que colocou a Repsol no discurso de Bruno Lage, na celebração da vitória do Benfica, vai participar nos Prémios M&P, n...
Desenvolvimento do projecto de sinalética e de branding para as novas instalações do grupo Marsh & Mclennan. Este projecto con...
A Euro M desenvolveu a campanha que faz com que esperar pelo autocarro seja muito mais floral.
Campanha Martini Fiero desenvolvida pela Euro M já arrancou. Com consumos de 0 Lt aos 100km, já andamos com Martini Fiero n...