O conhecimento ganha bolor?

Pesquisa

BBDO Ucrânia
O conhecimento ganha bolor?
3 de Abril de 2018
O conhecimento ganha bolor?
O conhecimento ganha bolor?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O conhecimento ganha bolor?
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

O conhecimento tem validade? Parece que sim! Pelo menos é essa a premissa desta campanha da BBDO da Ucrânia. O desafio para esta campanha era relativamente simples: promover o fórum de marketing ucraniano. O grande problema é que este fórum é ignorado por muitos publicitários por considerarem que o seu conhecimento académico ainda é válido. Um pensamento muito perigoso nos tempos que correm.

Para provar a importância que estes fóruns de partilha de conhecimento conseguem ter para o mercado, a BBDO pegou num dos livros mais icónicos do Marketing emoldurou-o num outdoor e preparou-o de maneira a que, com o tempo, começasse a ganhar bolor. Esta ação pretende mostrar aos publicitários mais resistentes que é sempre importante aprender porque o que era verdade nos tempos académicos pode já não ser pela altura em que nos formamos.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O conhecimento ganha bolor?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O conhecimento ganha bolor?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile