Newsletter
Pesquisa
O conhecimento tem validade? Parece que sim! Pelo menos é essa a premissa desta campanha da BBDO da Ucrânia. O desafio para esta campanha era relativamente simples: promover o fórum de marketing ucraniano. O grande problema é que este fórum é ignorado por muitos publicitários por considerarem que o seu conhecimento académico ainda é válido. Um pensamento muito perigoso nos tempos que correm.
Para provar a importância que estes fóruns de partilha de conhecimento conseguem ter para o mercado, a BBDO pegou num dos livros mais icónicos do Marketing emoldurou-o num outdoor e preparou-o de maneira a que, com o tempo, começasse a ganhar bolor. Esta ação pretende mostrar aos publicitários mais resistentes que é sempre importante aprender porque o que era verdade nos tempos académicos pode já não ser pela altura em que nos formamos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.