Repsol - Prata / Prémios Lusófonos
O Repsol Move é um programa da Repsol onde os seus clientes podem juntar pontos ganhos nos abastecimentos para trocar por...
52 0
Philadelphia - Prata / Prémios Lusófonos
Líder de mercado na categoria de queijo-creme, a Philadelphia quis reforçar a sua presença nos pequenos almoços dos portugueses com...
70 0
Inspire Nature - Bronze / Prémios Lusófonos
Este anúncio parte de uma premissa evidente. Ao ritmo actual , a quantidade de plásticos que vão parar aos oceanos vaioriginar um...
52 0
Mercer - Bronze / Prémios Lusofonos
A Covid 19 chegou e mudou a nossa forma de estar no mundo. Um acontecimento à escala global como há muito (mesmo muito) n...
88 0
Pedro Serra Pedro Serra 3 anos
Briefing - Mais galardões levantados nos Lusófonos
Já são conhecidos os vencedores do segundo quadrimestre da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Drible, Euro...
78 0
Our New Look
Take a look and get to know our new brand territory. We are all ambassadors of our brand, which is why we guarantee a consistent...
121 0
LANÇAMENTO DA NOVA MARCA MADEIRA
A Marca Madeira é muito mais do que uma identidade gráfica, será a nossa identidade enquanto território e povo. Aquilo que...
59 0
Gervásio: como tudo começou | Campanhas que Mudaram Portugal
Campanhas que mudaram Portugal é uma série que se assume cem por cento portuguesa no título e na informação gráfica. Uma p...
100 0
This Company Will Pay You $2,400 to Avoid All Screens for 24 Hours - DesignTAXI.com
Fun
Lewa House - Wild Experience, Wild Landscape, Wild Life
Located in the very heart of Lewa Wildlife Conservancy, this small owner run lodge offers unique access to all corners of...
102 0
WETRANSFER CELEBRATE CREATIVITY
Wetransfer and Eyeforce teamed up to create a new film to celebrate creativity. Starring: Pro Kitesurfer // Video Production...
55 0
Nova Parceria Repsol Move
Visual desenvolvido para comunicar a nova parceria Repsol Move - Glovo
45 0
Campanha Dia do Pai - Repsol
Campanha Dia do Pai, desenvolvida no âmbito do programa Repsol Move
39 0
Campanha Funcooking - Repsol
Campanha desenvolvida para comunicar a nova gama de Funcooking, no âmbito do programa Repsol Move 
56 0
Pizza Hut Packs ‘Pac-Man’ Arcade Machine Into A Box With Playable Packaging - DesignTAXI.com
New Renault logo: a Renaulution for the diamond - Groupe Renault
It hasn't escaped anyone's attention: Renault displays a new emblem. Gilles Vidal, its Design Directeur, reveals why and...
137 0
Oreo & NBA Go Baller With Rollout Of Team Logo Cookies - DesignTAXI.com
Would you twist, lick, and slam-dunk these Oreos?
62 0
Adobe Introduces ‘Super Resolution’ AI Tool, Turning Low-Res Pics Into High-Res - DesignTAXI.com
Super Resolution is able to turn 10MP photos into 40MP images, converting smartphone images into prints.
59 0
Cadbury Worldwide Hide
This Easter, you can hide an egg anywhere in the world for someone you love with the #CadburyWorldwideHide. Check it out...
153 0
Peugeot removes lion's body from logo for first time in almost 50 years
Peugeot has unveiled a redesigned logo featuring a lion's head that recalls its 1960s emblem as part of a rebrand to mark...
39 0