O Repsol Move é um programa da Repsol onde os seus clientes podem juntar pontos ganhos nos abastecimentos para trocar por...
Líder de mercado na categoria de queijo-creme, a Philadelphia quis reforçar a sua presença nos pequenos almoços dos portugueses com...
Este anúncio parte de uma premissa evidente. Ao ritmo actual , a quantidade de plásticos que vão parar aos oceanos vaioriginar um...
A Covid 19 chegou e mudou a nossa forma de estar no mundo. Um acontecimento à escala global como há muito (mesmo muito) n...
Já são conhecidos os vencedores do segundo quadrimestre da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Drible, Euro...
Take a look and get to know our new brand territory. We are all ambassadors of our brand, which is why we guarantee a consistent...
A Marca Madeira é muito mais do que uma identidade gráfica, será a nossa identidade enquanto território e povo. Aquilo que...
Campanhas que mudaram Portugal é uma série que se assume cem por cento portuguesa no título e na informação gráfica. Uma p...
Are you up for the challenge?
Located in the very heart of Lewa Wildlife Conservancy, this small owner run lodge offers unique access to all corners of...
Wetransfer and Eyeforce teamed up to create a new film to celebrate creativity. Starring: Pro Kitesurfer // Video Production...
Visual desenvolvido para comunicar a nova parceria Repsol Move - Glovo
Campanha Dia do Pai, desenvolvida no âmbito do programa Repsol Move
Campanha desenvolvida para comunicar a nova gama de Funcooking, no âmbito do programa Repsol Move
It hasn't escaped anyone's attention: Renault displays a new emblem. Gilles Vidal, its Design Directeur, reveals why and...
Would you twist, lick, and slam-dunk these Oreos?
Super Resolution is able to turn 10MP photos into 40MP images, converting smartphone images into prints.
This Easter, you can hide an egg anywhere in the world for someone you love with the #CadburyWorldwideHide. Check it out...
Peugeot has unveiled a redesigned logo featuring a lion's head that recalls its 1960s emblem as part of a rebrand to mark...