Campanha DI Madeira - Repsol
Campanha desenvolvida para comunicação de desconto imediato para os clientes da Ilha da Madeira. Com declinação para Est...
Introducing Car Thing from Spotify
Fun
Check out Car Thing, Spotify’s new smart player designed for your drive. Get all the music and podcasts you love, every m...
346 0
Prometheus Fuels
We remove CO2 from the air and turn it into gasoline and jet fuel. Our fuels are the first zero net carbon fuels that can...
251 0
WTC - Ouro / Prémios Lusófonos
O World Trade Center Lisboa é um espaço empresarial que vem introduzir um novo conceito na forma como o ser humano se relaciona c...
124 0
Repsol - Prata / Prémios Lusófonos
O Repsol Move é um programa da Repsol onde os seus clientes podem juntar pontos ganhos nos abastecimentos para trocar por...
106 0
Philadelphia - Prata / Prémios Lusófonos
Líder de mercado na categoria de queijo-creme, a Philadelphia quis reforçar a sua presença nos pequenos almoços dos portugueses com...
128 0
Inspire Nature - Bronze / Prémios Lusófonos
Este anúncio parte de uma premissa evidente. Ao ritmo actual , a quantidade de plásticos que vão parar aos oceanos vaioriginar um...
102 0
Mercer - Bronze / Prémios Lusofonos
A Covid 19 chegou e mudou a nossa forma de estar no mundo. Um acontecimento à escala global como há muito (mesmo muito) n...
128 0
Pedro Serra Pedro Serra 4 anos
Briefing - Mais galardões levantados nos Lusófonos
Já são conhecidos os vencedores do segundo quadrimestre da VIII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Drible, Euro...
206 0
Our New Look
Take a look and get to know our new brand territory. We are all ambassadors of our brand, which is why we guarantee a consistent...
257 0
LANÇAMENTO DA NOVA MARCA MADEIRA
A Marca Madeira é muito mais do que uma identidade gráfica, será a nossa identidade enquanto território e povo. Aquilo que...
118 0
Gervásio: como tudo começou | Campanhas que Mudaram Portugal
Campanhas que mudaram Portugal é uma série que se assume cem por cento portuguesa no título e na informação gráfica. Uma p...
162 0
This Company Will Pay You $2,400 to Avoid All Screens for 24 Hours - DesignTAXI.com
Fun
Lewa House - Wild Experience, Wild Landscape, Wild Life
Located in the very heart of Lewa Wildlife Conservancy, this small owner run lodge offers unique access to all corners of...
213 0
WETRANSFER CELEBRATE CREATIVITY
Wetransfer and Eyeforce teamed up to create a new film to celebrate creativity. Starring: Pro Kitesurfer // Video Production...
120 0
Nova Parceria Repsol Move
Visual desenvolvido para comunicar a nova parceria Repsol Move - Glovo
82 0
Campanha Dia do Pai - Repsol
Campanha Dia do Pai, desenvolvida no âmbito do programa Repsol Move
72 0
Campanha Funcooking - Repsol
Campanha desenvolvida para comunicar a nova gama de Funcooking, no âmbito do programa Repsol Move 
93 0
Pizza Hut Packs ‘Pac-Man’ Arcade Machine Into A Box With Playable Packaging - DesignTAXI.com
New Renault logo: a Renaulution for the diamond - Groupe Renault
It hasn't escaped anyone's attention: Renault displays a new emblem. Gilles Vidal, its Design Directeur, reveals why and...
291 0